Você está aqui: Página Inicial > Institucional > Comissões e Comitês > Comissão de Capacitação dos Servidores
conteúdo

Comissão de Capacitação dos Servidores - CCS

Comissão de Capacitação de Servidores (CCS) tem a função de avaliar, classificar e acompanhar as solicitações de afastamentos de servidores no Campus, com base no Plano Anual de Qualificação.
 
A Comissão, em cada Campus, é constituída por:
  • Dirigente de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, ou alguém por ele designado;
  • Dirigente de Ensino, ou alguém por ele designado;
  • Coordenador Geral de Gestão de Pessoas;
  • Coordenador da Subcomissão Permanente de Pessoal Docente do Campus – SPPD;
  • Coordenador da Subcomissão Interna de Supervisão do Campus – SCIS.
A comissão será presidida pelo Dirigente de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, ou órgão equivalente.
registrado em: Comissões e Comitês