Fale com a Direção
Procedimento para agendamento (alteração ou cancelamento) de audiências com a Diretora-Geral do IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei e envio de convites para eventos/solenidades:
O solicitante (comunidade interna e/ou externa) deverá encaminhar e-mail para gabinete.sjdr@ifsudestemg.edu.br ou enviar correspondência ou protocolar documento junto ao Gabinete, contendo as seguintes informações:
- nome, e-mail e telefone do solicitante;
- nome dos demais participantes;
- nome do órgão ou entidade que representa (se for o caso);
- sugestão e alternativas de dia/horário do compromisso; e
- assunto.
O atendimento será prestado de acordo com a disponibilidade de agenda da Direção-Geral/Substituto legal.
A resposta sobre a possibilidade do agendamento será dada pelo mesmo meio utilizado quando da solicitação ou por um dos contatos indicados (e-mail ou telefone), por isso, a importância dos dados citados acima estarem completos
Caso ocorra alteração/cancelamento da solicitação, o horário previamente reservado voltará a ficar disponível.
Acesse também a agenda de compromissos públicos da Diretora-Geral.
Diretora-Geral: Prof.ª Teresinha Moreira de Magalhães
E-mail institucional: dg.sjdr@ifsudestemg.edu.br




