conteúdo

Apresentação

As Subcomissões de cada campus serão compostas de:

I - 3 (três) docentes, eleitos pelos seus pares;

II – 3 (três) técnico-administrativos, eleitos pelos seus pares;

III – 3 (três) discentes, indicados pelo órgão de representação estudantil;

IV – até 3 (três) representantes da sociedade civil organizada, indicados pelo(a) diretor(a) geral do campus.

 

Compete às Subcomissões:

I – sensibilizar a comunidade acadêmica do respectivo órgão para os processos de avaliação institucional;

II – desenvolver o processo de auto-avaliação no órgão, conforme o projeto de autoavaliação do IF Sudeste MG e orientações da Comissão Própria de Avaliação;

III – organizar reuniões sistemáticas para desenvolver suas atividades;

IV – sistematizar e prestar as informações solicitadas pela Comissão Própria de Avaliação;

V – deflagrar o processo eleitoral para a escolha de seus membros, com término, no mínimo, 30 dias antes do encerramento do mandato dos atuais representantes.

Contato: spa.barbacena@ifsudestemg.edu.br