Você está aqui: Página Inicial > Institucional > Extensão
conteúdo

A extensão, sob o princípio constitucional da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, é um processo interdisciplinar, educativo, cultural, científico e político que promove a interação transformadora entre Universidade e outros setores da sociedade.

Curso de Desenvolvimento Web é oferecido para alunos de escolas públicas

As 115 vagas são destinadas para as séries finais. Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho.

18/07/2023

Dia da Língua Portuguesa: a literatura como um caminho

Conheça um projeto de extensão do Campus JF que se propôs a seguinte pergunta: como promover a leitura em sala de aula? A resposta deu fruto a uma série de materiais didáticos de literatura - que logo estarão disponíveis para professores de todo o país.

10/06/2023

Jornalista do Campus JF discute comunicação e ciência com pesquisadores da América Latina

Pedro Farnese é um dos convidados do webseminário “Desinformação e divulgação da ciência e da saúde na América Latina”, na próxima terça-feira, dia 06 de junho, às 13h, no canal Casa de Oswaldo Cruz (COC/Fiocruz), no Youtube.

05/06/2023

Equipe de vôlei feminino do Campus JF é medalhista no JEMG

A competição reuniu estudantes-atletas de 28 municípios da região; a equipe juiz-forana conquistou o segundo lugar após uma campanha de três vitórias e uma derrota.

30/05/2023

Além da Sala de Aula: conheça o projeto de extensão “Fonte Jr.”

Em novo quadro, apresentamos as organizações estudantis do Campus e a importância de seu trabalho; na primeira edição, mergulhamos no universo empreendedor da empresa júnior do Instituto.

10/05/2023