Você está aqui: Página Inicial > Institucional > Gestão de Pessoas > Quadro Funcional > Cargos Ocupados e Vagos
conteúdo

Cargos Ocupados e Vagos

Nesta página você pode conferir o painel com as informações sobre a ocupação de códigos de vagas dos cargos pertencentes ao quadro de pessoal do IF Sudeste MG.

A disponibilização dos indicadores visa atender ao princípio da publicidade, previsto no art. 37 da Constituição Federal, bem como ao direito de acesso à informação, expressamente disciplinado na Lei n.º 12.527/11 (Lei de Acesso à Informação), no inciso XXXIII do art. 5º, no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal.

De maneira específica, espera-se contribuir para que a comunidade interna e externa tenha autonomia e independência na gestão da informação.

Trata-se de painel que aprimora o formato de disponibilização, cuja primeira experiência na história institucional ocorreu em abril de 2018, com a abertura das informações em tabela pela área de gestão de pessoas.

Caso fique com alguma dúvida, tenha críticas ou sugestões, por favor entre em contato com Diretoria-Adjunta de Gestão de Pessoas no seguinte endereço eletrônico: diagepes@ifsudestemg.edu.br

Para melhor experiência de visualização do painel, utilize o modo de tela cheia, no canto inferior direito. O painel é totalmente interativo e, por isso, a seleção de qualquer de seus componentes efetuará o cruzamento automático dos dados.

registrado em: Gestão de Pessoas