Você está aqui: Página Inicial > Convocações > Campus Barbacena > Conselho de Campus > REUNIÃO DO CONSELHO DE CAMPUS - IF SUDESTE MG - CAMPUS BARBACENA - 07 de JULHO de 2023
conteúdo

REUNIÃO DO CONSELHO DE CAMPUS - IF SUDESTE MG - CAMPUS BARBACENA - 07 de JULHO de 2023

CONVOCAÇÃO

Prezados(as) Conselheiros(as), bom dia.

A Diretora-Geral do IF Sudeste MG - Campus Barbacena convoca a todos(as) para a Reunião Ordinária do Conselho de Campus, que será  realizada no dia 07 de julho de 2023 (sexta-feira), às 10 h, via Webconferência, com as seguintes pautas:

  1. Resolução Ad Referendum 11/2023, que trata da abreviação de Curso de Graduação de estudante do Curso de Bacharelado em Nutrição. Relatora Alcimara Auxiliadora.
  2. Proposta de Resolução que regulamenta a escolha dos coordenadores e vice-coordenadores dos Cursos de Graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena. Relator Alexandre da Silva Adão.
  3. Retificação do Regulamento Interno da Biblioteca Roberval Cardoso - Relatora Érica Mello
Proposição de inclusão do artigo 41 no Regulamento Interno da Biblioteca Roberval Cardoso (aprovado em 26/10/2022):
Art. 41º. É facultado ao usuário a permuta do pagamento da multa em dinheiro pelo pagamento através da "multa solidária" somente nos períodos em que a Biblioteca estiver participando de campanhas beneficentes de arrecadação.
§1º Os materiais deverão ser os específicos da campanha vigente e de valor correspondente à multa gerada, conforme a tabela de referência elaborada e disponibilizada pela Biblioteca.
Parágrafo único. A multa solidária consiste em trocar o valor das multas que seriam pagas em dinheiro por doações de materiais específicos que possam atender instituições cadastradas em projetos de extensão IF Sudeste MG, preferencialmente.
 Obs.: 
- O conselheiro que optar por participar presencialmente da reunião, poderá dirigir-se, no horário indicado, ao Gabinete da Direção-Geral. 
- O conselheiro titular impossibilitado de participar da reunião deverá apresentar justificativa e solicitar a participação do suplente.