Você está aqui: Página Inicial > Convocações > Campus Barbacena > Conselho de Campus > REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA do CONSELHO DE CAMPUS - IF SUDESTE MG - CAMPUS BARBACENA - 16 de março de 2021

Senhor(a) Membro do Conselho de Campus,

Estamos convocando - os para REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA do CONSELHO DE CAMPUS - IF SUDESTE MG - CAMPUS BARBACENA, que será realizada no dia 16 de março de 2021, às 09h30min via web conferência (acessar: meet.google.com/tif-nges-rnbcom as seguintes pautas:

PAUTAS:
  1. Apreciação da RESOLUÇÃO Nº 15/2021, de 18 de fevereiro de 2021, que aprova, através de ato ad-referendum, o  Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Meio Ambiente (relator convidado, professor Eduardo Sales Machado Borges) ;
  2. Situação de estudante de administração quanto a aproveitamento de disciplina (relatora convidada, professora Ana Carolina Soares Amaral).
  3. Aprovação dos calendários acadêmicos de 2021 ( relator professor Alex Oliveira Botelho) ;
Observações: Por fim, solicitamos confirmação da presença, lembrando, ao titular do assento no Conselho de Campus que não puder comparecer, que comunique sobre a reunião ao seu suplente ou substituto legal, ou, ainda, justifique a ausência.
Atenciosamente,
Professor Dr. Marcelo José Milagres de Almeida