Você está aqui: Página Inicial > Eleições > Conselho Superior - 2021
conteúdo

Esta é a página do processo de escolha dos membros do Conselho Superior (CONSU) do IF Sudeste MG e tem como objetivo disponibilizar para a comunidade todas as informações sobre o processo de forma transparente.

O Conselho Superior é o órgão consultivo e deliberativo máximo do IF Sudeste MG e todas as grandes decisões da instituição passam pela aprovação deste Conselho. De acordo com o estatuto do IF Sudeste MG, o CONSU composto por 48 membros, incluindo reitor, pró-reitores, diretores gerais, representações dos discentes, técnicos administrativos em educação (TAE) e Docentes de todas as unidades, representações sindicais, representações da sociedade, representantes dos estudantes egressos e representação do MEC.

Nesta página você poderá encontrar as seguintes informações:

Comissões: Nesta aba você poderá encontrar as portarias de designação da Comissão Permanente e das Comissões Eleitorais Locais

Tutoriais: Nesta aba você encontrará todas as informações para utilização do sistema de votação on line;

Regulamentos: Nesta aba você poderá encontrar os regulamentos internos que tratam da composição e do processo eleitoral para escolha dos membros do CONSU;

Material de Campanha: Nesta aba você poderá encontrar o material de campanha dos candidatos à representante do CONSU;

Editais: Nesta aba você encontrará todas as informações sobre o processo eleitoral, como editais, retificações, homologações, listas de votantes, resultados preliminares e resultados finais.

Inscrições: Nesta aba você encontrará os links para acesso aos formulários de inscrição.