Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Divulgação > Juiz de Fora > SECITEC
conteúdo

Secitec 2018

Começa nesta quarta-feira, 21, a Semana de Educação, Ciência, Tecnologia e Cultura 2018. As inscrições ainda estão abertas. Os participantes devem se inscrever no evento e nas atividades específicas, clicando aqui

 

Caso a atividade desejada esteja com número de vagas esgotado, o interessado poderá comparecer ao local de realização da mesma no horário marcado e perguntar ao responsável se houve alguma desistência de inscritos e se é possível sua participação. Nesse caso, o estudante deve assinar a lista de presença e seu certificado será providenciado posteriormente. 

 

Nesta quarta-feira acontecerá, no Anfiteatro do Centro Administrativo às 18h30, a palestra de abertura do evento, com o tema "MRS Logística: Tecnologias Utilizadas e Indústria 4.0, Engenharia de Manutenção, Recrutamento e Seleção", que será ministrada pelo engenheiro de produção Marcelo Neder Machado, pelo engenheiro civil Sérgio Rossignoli e pelo administrador Luiz Maimere, todos funcionários da MRS Logística.  No mesmo dia acontecem também os Seminários de Ensino e de Extensão, além do Simpósio de Pesquisa, Inovação e Tecnologia.

Primeira Mostra Técnico-Cultural do Campus Juiz de Fora

Na quinta-feira, 22, acontece, das 14 às 20h, no Ginásio Poliesportivo, a Primeira Mostra Técnico-Cultural do Campus Juiz de Fora. Os participantes do evento poderão passar pelos estandes, que serão ocupados pelos representantes de diversos cursos ofertados na instituição, além de empresas parceiras, como a ArcelorMittal, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), a Cesama (Companhia de Saneamento Municipal), a Mills Rental, a Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural), o Critt-UFJF (Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia), a Simonetto Planejados e a Microcamp.  

 

Terceiro dia de evento

Para fechar a Secitec, na sexta-feira, 23, serão realizados diversos minicursos, oficinas e palestras, que foram propostos por professores e servidores técnico-administrativos do Campus Juiz de Fora.  

Serão conferidos certificados aos inscritos em cada atividade do evento com a discriminação das horas.  

 

Anais da Secitec

registrado em: Juiz de Fora, Evento, Secitec