Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2021 > 01 > Ebook apresenta cursos e traz depoimentos de alunos e egressos do Campus JF
conteúdo

Destaque

Ebook apresenta cursos e traz depoimentos de alunos e egressos do Campus JF

Em um mercado cada vez mais disputado e exigente, a formação profissional torna-se condição imprescindível. E o Campus Juiz de Fora, ao longo dos seus 64 anos de história, se tornou uma opção para atender a essas demandas, com um cardápio variado e diverso de cursos. Tudo está reunido no ebook “Um mundo de oportunidades” que, além das informações de cada uma das modalidades oferecidas, conta com depoimentos de alunos e egressos. No final da reportagem, você terá acesso ao documento.

O material foi planejado para auxiliar os estudantes que têm interesse em ingressar na instituição, mas estão na dúvida pelo curso que pretendem seguir carreira. Com essas informações, o candidato poderá fazer a escolha com mais tranquilidade e fazer sua inscrição no processo seletivo que já está aberto. São 611 vagas em cursos técnicos, com parte das vagas destinadas à modalidade integrada ao ensino médio; e de graduação.

Vale lembrar que as inscrições são gratuitas e seguem até 21 de fevereiro. Em virtude da pandemia, não haverá provas, sendo a seleção realizada a partir das notas escolares. Todos os detalhes estão disponíveis nos editais (clique aqui e acesse).

Ebook “Um mundo de oportunidades”

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents
registrado em: