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Apresentação

Comissão de Capacitação dos Servidores - CCS

As Comissões de Capacitação de Servidores (CCS) foram instituídas no âmbito do IF Sudeste MG por meio da Portaria-R n.º 1.057/2014, de 20 de novembro de 2014, e têm como atribuição avaliar, classificar e acompanhar as solicitações de afastamentos de servidores no âmbito dos campi, para fins de capacitação e qualificação, com base no Plano Anual de Qualificação (PLAQ) e no Plano Anual de Capacitação (PLAC).

No campus Juiz de Fora, a Comissão é constituída:

a) Pelo Diretor de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação – Presidente;

b) Chefe do Departamento de Educação e Ciências;

c) Chefe do Departamento de Educação e Tecnologia;

d) Diretor de Ensino;

e) Coordenador Geral de Gestão de Pessoas;

e) Representante da Subcomissão Permanente de Pessoal Docente (SPPD);

f) Representante da Subcomissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (SCIS)