Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > 2019 > 05 > Alunos do Curso de Nutrição executam cardápio vegetariano em Festival de Música

Alunos do Curso de Nutrição executam cardápio vegetariano em Festival de Música

Nos dias 18 e 19 de maio,  ocorreu o VI Festival de Música Popular Livre do Instituto Curupira. Na ocasião, os discentes deo Curso de Nutrição Igor Borges, Juliana Fernanda e Rayane Barreto, sob orientação da professora Renata de Souza Ferreira, desenvolveram e executaram um cardápio saudável e diversificado, atendendo a demanda de vegetarianos, veganos e celíacos. As preparações contaram com a inclusão das plantas alimentícias não convencionais e do uso não convencional de alimentos convencionais.

"Agradecemos a toda a equipe de produção do Instituto Curupira que nos auxiliaram na execução do cardápio, a professora Thais Odete e a Nutricionista Nathalia Antonella por terem nos disponibilizado os locais para realização dos pré-preparos. O evento foi um sucesso e as preparações foram extremamente elogiadas. Sem dúvida foi uma oportunidade única, enriquecedora e extremamente gratificante. ” - finalizou Igor Borges, aluno do 5º período de Nutrição.