Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Abertas as inscrições para primeira Semana Municipal da Agricultura Familiar
conteúdo

Geral

Abertas as inscrições para primeira Semana Municipal da Agricultura Familiar

Serão ofertados cursos de parceiros como SENAR, IF Sudeste MG- Campus Barbacena, EMATER, dentre outros.

Estão abertas as pré-inscrições para a 1º Semana Municipal da Agricultura Familiar. O evento, acontece entre os dias 25 à 29 de julho e tem como propósito em comum a Lei Municipal nº 5099/2021 que dispõe sobre a comemoração e valorização daqueles que estão inseridos como agricultura familiar.

Serão ofertados cursos de parceiros como SENAR, IF Sudeste MG- Campus Barbacena, EMATER, dentre outros. O objetivo é capacitar e instruir os produtores a novas oportunidades e aprendizagens na sua produção.

A pré-inscrição iniciou ontem (19/05) e acontece até o dia 25 de maio. Nesse primeiro momento será dada prioridade à agricultores familiares e seus filhos. Já no segundo momento, que será de 26/05 a 01/07, será dada a oportunidade a qualquer pessoa que queira se envolver com a proposta da Semana.

A etapa de pré-inscrição é fundamental para determinar os cursos que serão ofertados. Para se inscrever basta acessar o link do Google Formulários: https://docs.google.com/forms/d/1g20R8hcawv6iwTx07HVe17oYo1toC6ZFKYS29LySjpA/edit?usp=drivesdk

Texto: Prefeitura de Barbacena - MG

registrado em: