Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Aluna do Campus Barbacena participa de reality de gastronomia

Aluna do Campus Barbacena participa de reality de gastronomia

A estudante do Curso de Nutrição do Campus Barbacena, Anna Beatriz Lemuchi, está competindo no reality Tempero de Minas.

A estudante do Curso de Nutrição do Campus Barbacena, Anna Beatriz Lemuchi, está competindo no reality Tempero de Minas.

Conforme informações do site da Itatiaia, o primeiro reality gastronômico 100% mineiro, Tempero de Minas, estreou na segunda-feira (23), às 20h, no canal da Itatiaia no YouTube. Serão seis episódios exibidos às segundas e quartas, sempre no mesmo horário. Ao final da competição, o vencedor levará um prêmio de R$ 10 mil em dinheiro, além de um ano de produtos da marca mineira Itambé e uma especialização profissional no Senac. (Fonte: https://www.itatiaia.com.br/editorias/gastronomia/2023/01/16/tempero-de-minas-conheca-o-reality-show-de-gastronomia-100-mineiro ).

A Coordenação do Curso de Nutrição parabeniza e deseja boa sorte para a estudante na competição.