Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunos da disciplina de "Ecoturismo e interpretação ambiental" realizam trilha interpretativa no Campus Barbacena

Os alunos da disciplina de Ecoturismo e interpretação ambiental planejaram uma trilha interpretativa no trajeto guarita-hostel. A trilha será realizada no dia 09/01 às 10h.

Os alunos da disciplina de Ecoturismo e interpretação ambiental  do Curso de Gestão Ambiental planejaram uma trilha interpretativa no trajeto guarita-hostel.

O evento é uma atividade de lazer com o foco em uma análise e contato com a flora local e demais recursos ambientais comumente ignorados pelos olhos de quem se desloca por esse percurso rotineiramente.

A atividade é aberta a comunidade sendo apenas necessária a confirmação de presença no e-mail a seguir: laisa.almeida96@gmail.com .

A trilha será realizada no dia 09/01 (segunda-feira) e terá início às 10:00, com duração prevista de 30 minutos com ponto de partida na guarita da sede.