Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunos de Educação Física da Residência Pedagógica são orientadores de trabalhos aprovados na FECIB

Estudantes do sétimo período do curso de Licenciatura em Educação Física orientam alunos das Escolas Estaduais Amilcar Savassi e Adelaide Bias Fortes.

Cumprindo atividades do Programa Residência Pedagógica, estudantes do sétimo período do curso de Licenciatura em Educação Física orientam alunos das Escolas Estaduais Amilcar Savassi e Adelaide Bias Fortes, que tiveram trabalhos aprovados para serem apresentados na próxima FECIB. Abaixo segue a lista dos trabalhos desenvolvidos aprovados:

Título: Esportes adaptados : uma forma de inclusão
Orientador: Jhessyca Aparecida Machado de Araújo
Co-orientador : Leidiane Cristina Pereira
Alunos da E.E. Adelaide Bias Fortes
Título: Surgimento da queimada na educação física escolar e os benefícios para os alunos praticantes
Orientador: Lívia Dalloz Rosa Sabará
Co-orientador: Victor Furtado Varandas
Alunos da E.E. Adelaide Bias Fortes
Título: A diferença entre jogo, brincadeira e esporte
Orientador: Mariana Cristina doa Santos
Co-orientador: Fabrício José Aparecido de Paula
Alunos da E.E. Adelaide Bias Fortes
Título: Copa do mundo de futebol feminino
Orientador: Leidiane Cristina Pereira
Co-orientador: Jhessyca Aparecida Machado de Araújo
Alunos da E.E. Adelaide Bias Fortes
Título: Jogo de damas inglesas e xadrez: aspectos históricos, regras e a importância de inseri-los nas aulas de  Educação Física Escolar.
Orientador: Pedro Leonel Rodrigues da Silva.
Co-orientadora: Beatriz Nascimento Batista.
Alunos da E.E. Amilcar Savassi