Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunos de Nutrição e Dietética desenvolvem materiais educativos

Alunos de Nutrição e Dietética desenvolvem materiais educativos

Na última semana, discentes do segundo período do Curso Técnico em Nutrição e Dietética desenvolveram materiais que tiveram como enfoque a educação nutricional. As atividades foram orientadas pela professora Juliane Mayumi Goya.

A atividade teve como objetivo a fabricação de materiais baratos, reciclados e reaproveitados de objetos coletados. Os trabalhos foram apresentados e testados em sala de aula.

“Foi um ótimo momento para melhorar a conscientização sobre a própria alimentação, aprender sobre alimentação e nutrição de uma maneira divertida e didática, orientar sobre os riscos de uma má alimentação e estimular o consumo de alimentos in natura e minimamente processados.” Declarou a professora e orientadora Juliane Mayumi Goya.