Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunos do 4º período do Curso Técnico em Enfermagem participam da Ação Social em Prol da Vida

Os alunos do 4º período do Curso Técnico em Enfermagem participaram da Ação Social em Prol da Vida, juntamente com o 13º Departamento de Polícia Civil, Hospital Ibiapaba CEBAMS e outros parceiros.
Os alunos do 4º período do Curso Técnico em Enfermagem participaram da Ação Social em Prol da Vida,  juntamente com o 13º Departamento de Polícia Civil, Hospital Ibiapaba CEBAMS e outros parceiros.
"O evento aconteceu no dia 21/09, sábado, no Jardim Municipal, nossos alunos sob a supervisão dos enfermeiros Isabela e Vinícius, enfermeiros do Hospital Ibiapaba realizaram centenas de atendimentos com aferição de pressão arterial e orientações de saúde para o público que lá esteve presente. O Hospital Ibiapaba CEBAMS publicou uma nota no seu site destacando a participação e colaboração dos nossos alunos. Ações como esta são de extrema importância não só para divulgar o Instituto na cidade como sua relevância  junto a sociedade barbacenense." explicou a professora Renata Condé, coordenadora do Curso Técnico em Enfermagem.