Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunos do Bacharelado em Agronomia participam de saída de campo

Alunos do Bacharelado em Agronomia participam de saída de campo

Os alunos do 2º Período do curso de Bacharelado em Agronomia participaram no dia 03/11, quinta-feira, de uma saída de campo em trecho de Floresta Atlântica no interior do Campus Barbacena.

Os alunos do 2º Período do curso de Bacharelado em Agronomia participaram no dia 03/11, quinta-feira, de uma saída de campo em trecho de Floresta Atlântica no interior do Campus Barbacena. A atividade faz parte da programação da disciplina Biologia de Fanerógamas, ministrada pelo Prof. Dr. Glauco Santos França. Na ocasião, os estudantes puderam conhecer um pouco da riqueza de espécies vegetais em uma região de floresta preservada, que abriga três nascentes do Campus.

Fonte: Prof. Glauco Santos França.

Fotos: Silva, J. F.