Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunos do Campus Barbacena chegam a final da 15ª Olimpíada Nacional em História do Brasil – 2023

Os estudantes do Campus Barbacena foram selecionados para a fase final, dentre os mais de 120 mil inscritos na 15ª Olimpíada Nacional em História do Brasil – 2023.

A equipe “DIFORCI” do Campus Barbacena formada pelos estudantes do 3º ano do Curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio Giovana Lopes de Figueiredo,  João Gabriel Medeiros da Silva e Gabriel Medeiros de Souza Costa e orientados pela professora Sirleia Maria Arantes, participou com sucesso e foi aprovada nas seis primeiras fases da 15ª Olimpíada Nacional em História do Brasil – 2023.

A equipe foi convocada, dentre os mais de 120 mil inscritos na Olimpíada de todo o Brasil, a participar da fase final da competição, que se realizará no dia 26 de agosto de 2023 no campus da Universidade Estadual de Campinas, Campinas - SP.

O IF Sudeste MG chega a final da Olimpíada com 2 equipes: a  do Campus Barbacena e do Campus Muriaé.