Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunos do Campus Barbacena são premiados na OMIF 2020

Alunos do Campus Barbacena são premiados na OMIF 2020

Os alunos do Campus Barbacena foram premiados na Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais (OMIF) 2020.

A OMIF 2020 aconteceu com muitas adaptações em razão da pandemia de Covid-19. Na primeira fase, ocorreu a prova on-line e a segunda fase foi o evento "A Matemática está em tudo", com palestras, minicursos, oficinas e atividades culturais por meio do Youtube e Meet.

Confira o resultado os estudantes do Campus Barbacena:

• Lívia Oliveira Campos (2º ano - Técnico em Química) -> Medalha de Prata
  • Ana Luisa Basílio de Castro (2º ano A - Técnico em Agropecuária) -> Medalha de Bronze
  • Guilherme José Braga de Paula (2º ano - Técnico em Química) -> Medalha de Bronze
  • Pablo Augusto Santos Nogueira (3º ano A - Técnico em Agropecuária) -> Menção Honrosa
  • Weslley Cristiano Alves (1º ano A - Técnico em Agropecuária) -> Menção Honrosa

"Parabenizamos os estudantes e professores da área de Matemática. Agradecemos às professoras Daiana Salles Pontes e Maria das Graças Pereira que foram as responsáveis pela OMIF no campus em 2020.", destacou  a coordenadora geral de Cursos Técnicos Integrados, professora Joseli Ferreira Lira Valente.