Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunos do curso de Gestão Ambiental participam de roda de conversa sobre atuação profissional

Na ocasião, ocorreu um bate-papo com as egressas do curso Tecnologia em Gestão Ambiental do Campus Barbacena.

No dia 10 de abril, os estudantes do Curso de Gestão Ambiental participaram de uma Roda de Conversa sobre a atuação profissional dos gestores ambientais.

Na ocasião, as egressas do curso Tecnologia em Gestão Ambiental do Campus Barbacena, Larissa Portes e Flávia Alves Moreira, ambas atualmente atuando no corpo Técnico do Setor Ambiental da Associação dos Municípios da Microrregião da Mantiqueira ( AMMA) conversaram com os estudantes.

A ação foi promovida pela coordenação do curso Bacharelado em Gestão Ambiental.

Foto e fonte: professora Antônia Samylla Oliveira Almeida