Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunos do Curso de Licenciatura em Educação Física promovem atividade em comemoração ao Dia das Crianças
conteúdo

Geral

Alunos do Curso de Licenciatura em Educação Física promovem atividade em comemoração ao Dia das Crianças

Na tarde da última quinta-feira, dia 24 de outubro, alunos do curso de Licenciatura em Educação Física, coordenaram uma atividade pedagógica e recreativa em comemoração ao dia das crianças.

Na tarde da última quinta-feira, dia 24 de outubro, alunos do curso de Licenciatura em Educação Física, coordenaram uma atividade pedagógica e recreativa em comemoração ao dia das crianças. A atividade é parte da prática pedagógica da disciplina Ritmo e Expressão e do plano de trabalho dos bolsistas do PIBID. Na ocasião, o Campus Barbacena recebeu 80 alunos da Escola Estadual São Miguel, sob supervisão da professora Áurea Dornellas. 

"O desenvolvimento de atividades como essa agregam elementos à formação dos licenciandos que extrapolam o conteúdo trabalhado em sala de aula e os aproximam da atuação docente". , declarou a professora e orientadora da atividade, Ana Carolina Amaral. 

 

registrado em: