Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunos do Curso do Curso Técnico em Química apresentam a peça teatral "A lenda dos orixás"

Os estudantes são responsáveis por toda produção teatral. A peça ocorrerá dia 11/08, no auditório 2, às 15h.

Os alunos dos Curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio, sob a supervisão da professora de História Sirleia Maria Arantes, convidam toda a comunidade acadêmica para a apresentação da peças teatral, "A lenda dos orixás".

Esse trabalho está inserido nos conteúdos programáticos de História do segundo ano e também faz parte de uma ação do projeto de ensino “Malungu, ngoma vem!": para além das Cotas no Campus Barbacena.
"O Projeto visa fortalecer a temática em torno das Cotas sociais/raciais e as ações afirmativas contribuindo para a permanência dos ingressantes no Ensino Médio Integrado, diminuindo no Campus o racismo estrutural.", explicou a coordenadora do projeto professora Sirleia Maria Arantes,
Participe!