Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunos dos Cursos de Agronomia e Técnico em Agropecuária preparam animais para a morfologia animal da 54ª Exposição Agropecuária de Barbacena

Ao todo 8 animais do Campus Barbacena serão avaliados.

Cerca de 130 estudantes dos Cursos de Agronomia e Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio estão preparando os animais do Campus Barbacena para participação no concurso de morfologia animal durante a 54ª Exposição Agropecuária de Barbacena.

Ao todo 8 animais do Campus Barbacena, das raças girolando, gir e holandesa serão avaliados, em relação as características externas para aptidão leiteira.

A 54ª Exposição Agropecuária de Barbacena ocorre entre os dias 18 e 21 de maio no Parque de Exposições.