Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunos dos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental e do Técnico em Meio Ambiente participam de capacitação técnica

Os alunos dos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental e do Técnico em Meio Ambiente participaram de uma capacitação técnica da Fundação Estadual de Meio Ambiente.

No dia 31/10, os alunos dos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental e do Técnico em Meio Ambiente, acompanhados da professora Ana Carolina Moraes Campos participaram de uma capacitação técnica destinada a Gestores e Operadores de Usinas de Triagem e Compostagem de Resíduos Sólidos promovido pela Fundação Estadual de Meio Ambiente (FEAM). As atividades incluíram palestras e uma visita técnica à UTC e ao Aterro Sanitário de pequeno porte do município de Ibertioga.

A professora Ana Carolina Campos "acredita que as atividades práticas são muito enriquecedoras  para o processo de ensino-aprendizagem e trazem a possibilidade de intercâmbio entre alunos e profissionais da área, além de proporcionar o exercício da teoria vista em sala." A professora aproveita a oportunidade para agradecer à direção da Campus Barbacena por viabilizar o transporte dos alunos, assim como a FEAM pelo convite.