Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunos e professores do Curso Técnico em Enfermagem participam de curso de Brigadista de Incêndio

Nos dias 30/09 e 01/10, as professoras Bruna Magalhães, Isabela Louise e Renata Condé participaram junto com os alunos do 4º período do Curso Técnico em Enfermagem de um curso de Brigadista de Incêndio sob a instrução do Cabo Reis, na Corporação do Bombeiro de Barbacena.
"Foram dois dias de muito treinamento e conhecimento para todos, uma ação ímpar , já que nossos alunos terão o privilégio de serem certificados  como Brigadistas de Incêndios, enriquecendo o currículo de cada um, além de  contribuir com um diferencial para formação  deles. Continuamos com o propósito de levar nossos alunos a práticas extra curriculares, fora do âmbito institucional,  promovendo oportunidades de vivências profissionais diferenciadas, ajudando assim em uma formação crítica-reflexiva sobre às várias possibilidades de atuação no mercado de trabalho.", destacou a professora Renata Condé, coordenadora do Curso Técnico em Enfermagem.