Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Atenção alunos dos cursos de Graduação - Aberto período para solicitação de colação de grau

Ensino

Os alunos dos cursos de graduação interessados em participar da Colação de Grau em ato solene deverão realizar a solicitação no período de 30 de novembro a 11 de dezembro de 2020.
#pratodosverem: imagem com escrito Atenção em vermelho, no fundo branco.

Os alunos dos cursos de graduação do Campus Barbacena, interessados em participar da Colação de Grau em ato solene deverão realizar a solicitação através do formulário [https://forms.gle/iHpquhnRfJv9NAEZ8], no período de 30 de novembro a 11 de dezembro de 2020.

A colação será realizada de maneira remota no dia 16 de janeiro de 2021.

A homologação das solicitações será publicada no site institucional, no dia 08 de janeiro de 2021.