Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Atenção alunos dos cursos técnicos: divulgado o cadastro para distribuição de alimentação escolar para agosto

A Seção de Alimentação (SAN) do Campus Barbacena divulgou novo cadastro para distribuição de alimentação escolar para alunos dos cursos técnicos, referente ao mês de agosto.
#PraTodosVerem imagem com um nutricionista de jaleco e máscara segurando uma cesta de produtos (verduras, legumes, frutas). As demais cestas estão organizadas no chão.

O período do cadastro será até  09 de agosto, através do link:

Entenda o PNAE, veja as informações completas no documento a seguir: Documento PNAE