Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Atenção alunos ingressantes do 1º semestre de 2022 dos cursos Técnicos Subsequentes/Concomitante e de Graduação: Leiam o comunicado

A Diretoria de Ensino informa que estará aberto de 03 a 05 de maio, o período para solicitação de aproveitamento de disciplinas.

As Coordenações Gerais dos Cursos Técnicos Subsequentes/Concomitantes e de Graduação informam que estará aberto de 03 a 05 de maio, o período para solicitação de aproveitamento de disciplinas para alunos ingressantes do primeiro semestre de 2022.

Para fazer a solicitação, você deverá preencher o formulário correspondente abaixo, anexando o histórico escolar e o plano de ensino da disciplina que foi cursada anteriormente.

Após a análise dos coordenadores de curso e professores, você será comunicado via e-mail sobre o parecer.

Observação: caso a solicitação de aproveitamento seja referente a uma disciplina cursada no IF Campus Barbacena, NÃO É NECESSÁRIO ANEXAR OS PLANOS DE ENSINO, APENAS O HISTÓRICO ESCOLAR.

FORMULÁRIOS

Demais informações podem ser obtidas no regulamento acadêmico de educação profissional técnica de nível médio (RAT) e no regulamento acadêmico de graduação (RAG), cujos links seguem: