Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Atenção docentes e discentes: divulgada a programação da semana de ambientação

Atenção docentes e discentes: divulgada a programação da semana de ambientação

A Diretoria de Ensino divulgou a programação da semana de ambientação para discentes e docentes (03 a 07 de maio de 2021).

A Diretoria de Ensino divulgou a programação da semana de ambientação para discentes e docentes.

A aula inaugural para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio ocorrerá dia 04 de maio de 2021, de 14h às 16h, no Canal Oficial do Youtube do Campus Barbacena.

Já a aula inaugural para os Cursos Técnicos Concomitante/Subsequentes e Graduação ocorrerá dia 05 de maio de 2021, de 18h às 20h, no Canal Oficial do Youtube do Campus Barbacena.

As aulas inaugurais são voltadas para os estudantes ingressantes na instituição. Há outras ações na programação para os alunos (veja a programação completa retificada em 04/05/2021).

A semana de ambientação dos docentes  (03 a 07 de maio) será destinada, principalmente, à elaboração dos Planos de Ensino, Planos de Atividades Pedagógicas Remotas (PAPR) e demais atividades ligadas ao planejamento docente. (veja a programação completa)

Conforme a Diretoria de Ensino sugere-se, que os professores visitem novamente as trilhas do conhecimento, a fim de auxiliar no planejamento das atividades pedagógicas.

Programação para discentes retificada em 04/05/2021

Programação para docentes