Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Atenção estudantes do Curso de Licenciatura em Educação Física: divulgada oportunidade de bolsa em projeto de extensão

O bolsista atuará no projeto "Equipe de atletismo do Campus Barbacena: uma proposta de treinamento competitivo para acadêmicos dos cursos superiores e alunos do ensino médio"

Já está no ar o Edital de Seleção de Bolsista para atuar no projeto de extensão: "Equipe de atletismo do Campus Barbacena: uma proposta de treinamento competitivo para acadêmicos dos cursos superiores e alunos do ensino médio" .

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas no período de 27/09/2023 a 29/09/2023 de acordo com o edital.

Poderão se inscrever os estudantes do IF Sudeste MG regularmente matriculados e frequentes em curso presencial ou a distância de nível superior, que atendam aos seguintes requisitos:

•  Ser acadêmico do curso Superior em Licenciatura em Educação Física;
  • Ter cursado as disciplinas de Fundamentos do Ensino do Atletismo I e II e a disciplina de Treinamento Esportivo.

Leia o Edital.

Participe!