Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Atenção estudantes do Curso de Licenciatura em Educação Física: estão abertas as inscrições para atuação como assistentes de treinamentos

Estão abertas as inscrições para estudantes do Curso de Licenciatura em Educação Física atuarem como assistentes de treinamentos das equipes esportivas das modalidades coletivas (Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol) do Campus Barbacena.

A partir de hoje, 24/04, estão abertas as inscrições para estudantes do curso de Licenciatura em Educação Física que queiram atuar na condição de assistentes nos treinamentos das equipes esportivas das modalidades coletivas (Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol) do Campus Barbacena.

As inscrições serão aceitas até o próximo dia 01 de maio de 2023 às 23:59.

Estudantes interessados deverão preencher o link abaixo:

O pré-requisito para participar é ter cursado a respectiva disciplina para a modalidade correspondente.

Serão 2 vagas por equipe (ex. futsal masculino = 2 vagas; handebol feminino = 2 vagas etc).

Os interessados devem encaminhar o seu histórico escolar, no qual constará o coeficiente de rendimento acadêmico. O histórico deverá ser encaminhado por e-mail.

Para a seleção, serão considerados ter sido aprovado na disciplina, o coeficiente de rendimento acadêmico e a resposta para algumas perguntas ligadas a atividade que serão encaminhadas por e-mail.

O envio do histórico e o esclarecimento de quaisquer dúvidas, devem ser encaminhados para o e-mail do professor Luiz Carlos Gomes Júnior: luiz.carlos@ifsudestemg.edu.br"