Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Atenção estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio: divulgado comunicado da Biblioteca

Biblioteca divulga comunicado para estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

A Biblioteca do Campus Barbacena informa que na próxima semana (veja a escala abaixo) será a vez dos estudantes dos terceiros anos dos cursos técnicos integrados entregarem o livro didático de 2020 e retirarem os livros para estudos em 2021.

Logo após será a vez dos alunos dos segundos anos dos cursos técnicos integrados realizarem tal ação. Acompanhe no site a divulgação da escala.

Já os alunos dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados já podem solicitar a sua carteirinha preenchendo o formulário abaixo. E quando todos os discentes dos primeiros anos estiverem cadastrados poderão retirar seus livros (fiquem atentos aos comunicados postados no site).

Formulário para solicitação de carteirinha: https://forms.gle/btmn32uuLngK69aUA

Escala dos terceiros anos:

-Dia 17/05 (Segunda=-feira) de 9h às 12h=> 3º A, B e C - Curso Técnico Agropecuária

-Dia 19/05 (quarta-feira) de 9h às 12h=> 3º Química, 3º Hospedagem e 3º Agroindústria.

ATENÇÃO:

- Leve a carteirinha da biblioteca ou a identidade, sem documentos você não consegue pegar seus livros.

-É obrigatório o uso de máscara.

-Caso você não consiga ir à biblioteca no dia marcado, pode pedir novo agendamento pelo e-mail: biblioteca.barbacena@ifsudestemg.edu.br