Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Atenção estudantes dos cursos técnicos integrados: divulgado o formulário de "renovação de vínculo"

Ensino

O formulário deve ser respondido até o dia 19 de dezembro de 2023.

Já está disponível o formulário de "Renovação de Vínculo" para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

"Este formulário tem como público-alvo os(as) discentes dos cursos técnicos integrados e o objetivo é que os(as) interessados(as) em continuar estudando no Campus Barbacena, no ano letivo de 2024, se manifestem. Seria a 'renovação de matrícula' dos(as) estudantes dos Cursos Técnicos Integrados.", explicou a coordenadora de registros escolares do Campus Barbacena, Eliane Loschi.

O formulário deve ser respondido até o dia 19 de dezembro de 2023.

Dúvidas: sre.barbacena@ifsudestemg.edu.br