Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Atenção estudantes: oportunidade de estágio

Atenção estudantes: oportunidade de estágio

O estágio é voltado para os alunos do curso de Tecnologia em em Gestão de Turismo com foco na elaboração de um plano de negócio com foco em souvenires turísticos.

A Associação Cultural Sétimo Degrau Produções Artísticas está selecionando alunos do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo para atuação na elaboração de um plano de negócio com foco em souvenires turísticos.

Requisitos: É necessário que se tenha disponibilidade de tempo. "Esperamos que o candidato seja proativo, possua um bom relacionamento interpessoal e goste de trabalhar em equipe. Tenha cursado a disciplina de empreendedorismo e esteja no 3º ou 5º período do curso". , explicou a representante da Associação.

Os alunos interessados devem enviar um e-mail para o endereço: projetopatrimonioculturalturis@gmail.com

O e-mail deve conter as seguintes informações:

Nome completo

Período que está cursando

Telefone de contato

Uma carta motivacional que descreva o motivo de seu interesse pelo estágio.

Após essa etapa deve-se aguardar a resposta da Associação, que entrará em contato com os candidatos.