Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Atenção: já estão disponíveis as informações sobre os treinamentos das modalidades esportivas de quadra

Os interessados em participar devem preencher o formulário e realizar seu cadastro.

Chegando ao final dos Jogos Escolares de Barbacena, os treinamentos das modalidades esportivas de quadra se iniciam na próxima semana.

Os treinamentos ocorrerão de terça-feira a quinta-feira de 17:30 às 20:00.

Serão utilizados o ginásio e a quadra coberta em horários simultâneos.

Distribuição dos dias:

Terça-feira:

Futsal masculino;
Futsal feminino;
Quarta-feira:
Voleibol masculino;
Voleibol feminino;
Quinta-feira:
Basquetebol (masculino e feminino)
Handebol (masculino e feminino)
Todos os interessados devem preencher o formulário abaixo para identificação dos participantes e cadastro dos mesmos:
Os alunos menores de 18 anos devem pedir autorização do pai, da mãe ou de um responsável legal para sua participação no referido horário de 17:30 às 20:00.
Documento de autorização - arquivo editável
Fonte: professor Luiz Carlos Gomes Júnior.