Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Atenção produtores rurais: divulgada a data de reunião de articulação para a chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar
conteúdo

Geral

Atenção produtores rurais: divulgada a data de reunião de articulação para a chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar

A reunião ocorrerá no dia 18 de maio de 2022, às 19h, no Auditório II do IF Sudeste MG – Campus Barbacena (Prédio Anexo). Todos os produtores rurais estão convidados.

No dia 18 de maio de 2022, às 19h, no Auditório II do IF Sudeste MG – Campus Barbacena (Prédio Anexo), haverá uma reunião com os produtores rurais de Barbacena e região para articulação da chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar.

Os responsáveis pela chamada solicitam, que os interessados tragam os mapas de produção (anual e especificados por mês). A intenção da instituição é identificar quais alimentos estão disponíveis na região para incluir no cardápio dos alunos do IF Barbacena .

Todos os produtores rurais estão convidados.

registrado em: