Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Biblioteca promove oficina de "Estratégias para gerenciar a ansiedade nas apresentações de trabalhos acadêmicos”
conteúdo

Geral

Biblioteca promove oficina de "Estratégias para gerenciar a ansiedade nas apresentações de trabalhos acadêmicos”

Essa oficina faz parte da programação da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, que acontece no período de 28 a 31 de outubro de 2025.

 A Biblioteca do IF Sudeste MG – Campus Barbacena promoveu no dia 30 de outubro a oficina ”Estratégias para gerenciar a ansiedade nas apresentações de trabalhos acadêmicos”.

O evento foi conduzido pelo Psicólogo, Hipnoterapeuta e Palestrante Alexandre Feres, que ensinou técnicas para gerenciar a ansiedade e aumentar a confiança nas apresentações de trabalhos acadêmicos.

Essa  oficina  faz parte da programação da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, que acontece no período de 28 a 31 de outubro de 2025.

Fonte e fotos: Michele Silveira

registrado em: