Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Campus Barbacena desenvolve projeto de extensão NutrIFácil
conteúdo

Geral

Campus Barbacena desenvolve projeto de extensão NutrIFácil

O projeto NutrIFácil tem como objetivo melhorar as condições de saúde e nutrição dos servidores efetivos, terceirizados, estagiários e aposentados do Campus Barbacena.

O projeto NutrIFácil tem como objetivo melhorar as condições de saúde e nutrição dos servidores efetivos, terceirizados, estagiários e aposentados do IF Sudeste MG - Campus Barbacena, através de acompanhamento nutricional completo composto por:

  • Exames: Glicemia capilar, batimentos cardíacos por minuto e saturação de oxigênio através de oximetro, exame de urina, aferição de pressão arterial e futuramente eletrocardiograma, colesterol e triglicérides sanguíneos.

  • Avaliação antropométrica: Pesagem, aferição de altura, circunferências, dobras cutâneas e bioimpedância elétrica.

  • Aplicação de prontuário clinico-nutricional, questionário comportamental e prescrição dietética individualizada, orientações especificas, aconselhamento nutricional, metas mensais e atividades de educação nutricional.

Já tivemos resultados positivos dos pacientes atendidos no semestre passado, como redução de glicemia, redução de gordura corporal e aumento de massa magra.Entre em contato conosco e venha cuidar da sua saúde:

  • Whatsapp: (32) 98508-2096

  • E-mail: projetonutrifacil@gmail.com

  • Instagram: @projetonutrifacil

registrado em: