Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Campus Barbacena divulga chamada pública para firmar parceria

Campus Barbacena divulga chamada pública para firmar parceria

A chamada tem por objetivo a seleção de escolas públicas e/ou instituições com interesse em firmar parceria com o Campus Barbacena no âmbito do Programa de Extensão de Tecnológica “O Brasil é o café e o café é o negro”: políticas extensionistas em prol do protagonismo negro, letramento racial em diálogo com o setor cafeeiro”. E também abrir as inscrições para o curso “Malungu, ngoma vem!": história da África e dos africanos no Brasil.

A presente chamada tem por objetivo a seleção de escolas públicas e/ou instituições com interesse em firmar parceria com o Campus Barbacena do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais, no âmbito do Programa de Extensão de Tecnológica “O Brasil é o café e o café é o negro”: políticas extensionistas em prol do protagonismo negro, letramento racial em diálogo com o setor cafeeiro”. E também abrir as inscrições para o curso “Malungu, ngoma vem!": história da África e dos africanos no Brasil.

A celebração da parceria envolve a cessão de material permanente na forma de acervo bibliográfico para escolas. (Veja o acervo na chamada pública).

As inscrições dos participantes para o curso “Malungu, ngoma vem!": história da África e dos africanos no Brasil serão realizadas exclusivamente mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/yYDuMjpF2bfiqF9b9, disponível até 23:59 do 29 de maio de 2022. As inscrições das escolas parceiras da chamada pública ocorrerão por meio da inscrição dos professores participantes dessas escolas no curso “Malungu, ngoma vem!": história da África e dos africanos no Brasil."

Dúvidas e informações acerca desta seleção poderão ser encaminhadas para o email: neabi.barbacena@ifsudestemg.edu.br

Leia a chamada pública