Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Campus Barbacena divulga oportunidade de bolsa de extensão para estudantes

Campus Barbacena divulga oportunidade de bolsa de extensão para estudantes

Os Coordenadores do projeto “Avaliação do comportamento e dispersão do SARS-CoV-2 no Brasil e no Mundo estão selecionando bolsistas para atuação no projeto de extensão do Campus Barbacena. As vagas são destinadas para alunos dos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental e Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Barbacena.

As vagas são destinadas para alunos dos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental e Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Barbacena. Estão sendo oferecidas duas vagas. O Projeto terá duração de até 08 meses, com carga horária semanal de 20 horas, e valor mensal da bolsa é de R$400,00.

Os interessados podem se inscrever pelo link https://sig.ifsudestemg.edu.br/sigaa/logar.do?dispatch=logOff entre os dias 13 de maio e 15 de maio de 2020.

Leia o edital