Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Campus Barbacena divulga oportunidade de bolsa de extensão para estudantes da área de meio ambiente

Divulgado o Edital de Seleção de bolsistas para projeto na área ambiental.

Os Coordenadores do projeto  "Orientações sobre o gerenciamento adequado de resíduos sólidos domésticos gerados por pessoas com suspeita clínica ou certeza diagnóstica de contaminação pelo novo agente do coronavírus (SARS-COV-2), no âmbito de atuação do IF Sudeste MG" estão selecionando bolsistas para atuação no projeto de extensão.

No Campus Barbacena, as vagas são destinadas para alunos do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental (1 vaga, carga horária semanal de 10 horas e valor mensal da bolsa de R$200,00) e para estudantes do Curso Técnico em Meio Ambiente (1 vaga, carga horária semanal de 10 horas e valor mensal da bolsa de R$200,00). O Projeto terá duração de até 06 meses.

Os interessados podem se inscrever pelo link https://sig.ifsudestemg.edu.br/sigaa/logar.do?dispatch=logOff entre os 25 e 29 de junho de 2020.

Leia o edital