Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Campus Barbacena é premiado na 53° Exposição Agropecuária de Barbacena

Campus Barbacena é premiado na 53° Exposição Agropecuária de Barbacena

A instituição recebeu 17 troféus entre 1º, 2º e 3º lugares e um troféu de campeã do grande campeonato na competição morfológica.

Os alunos dos cursos técnico em agropecuária integrado ao ensino médio e da graduação em agronomia participaram da 53° Exposição Agropecuária de Barbacena, realizada entre os dias 10 e 14 de maio.

Os estudantes sob a supervisão do professor Wellyngton Tadeu Vilela Carvalho participaram da exposição de animais e da competição de morfologia.

"Ao todo, foram levados 31 animais que após serem julgados na sexta feira (12) ganharam 17 troféus variando entre 1°, 2° e 3° lugar, e um troféu de campeã do grande campeonato, onde são julgados as campeãs de todas as categorias e selecionado os três melhores animais.", comemorou o estudante de Agronomia Mateus Coutinho.

A Direção parabeniza os estudantes e o professor pelo excelente resultado.