Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Campus Barbacena lança "Gincana Solidária"

Campus Barbacena lança "Gincana Solidária"

A Gincana é voltada para estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio já podem se mobilizar, a Direção de Ensino lançou a "Gincana Solidária".

A gincana foi elaborada pela Comissão Organizadora composta por professores de diversas áreas do conhecimento, Coordenadores de Curso, Coordenadora Geral dos Cursos Técnicos, Coordenação Pedagógica, CAE, NAI e representantes discentes.  O objetivo é fazer uma atividade alternativa, descontraída e de interesse geral em função da cooperação e convivência entre estudantes e professores da Unidade Acadêmica.

A Coordenadora dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, professora Gabriela de Souza explicou a tarefa introdutória da Gincana:

"Essa tarefa funcionará como uma espécie de inscrição das equipes e é um requisito para a participação nas atividades.

Cada equipe deverá encaminhar para o e-mail cgti.barbacena@ifsudesteme.edu.br os seguintes dados:

• Nome da equipe criado pelos participantes;
  • Foto com todos os participantes usando roupas ou acessórios com as cores da equipe.

De acordo com sorteio realizado, as cores de cada equipe serão:-Equipe Agropecuária A - Branco

• Equipe Agropecuária B - Vermelho
  • Equipe Agropecuária C - Verde
  • Equipe Hospedagem - Preto
  • Equipe Química - Amarelo
  • Equipe Agroindústria - Azul

Os  estudantes terão até o dia 10/07 para encaminhar os dados solicitados."

Leia o regulamento

Participe!