Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Campus Barbacena participa do Programa de Residência Pedagógica

Campus Barbacena participa do Programa de Residência Pedagógica

Atualmente no Campus Barbacena, três cursos de licenciatura são contemplados com a destinação de bolsas para estudantes, professores orientadores do Campus e para professores preceptores nas escolas públicas parceiras que ofertam educação básica.

O Programa de Residência Pedagógica implementado pela Capes atende à Política Nacional de Formação de Professores da Educação Básica do Ministério da Educação.

Respectivamente, os professores Fernando Martins Costa, Lilian Guiduci de Melo e Luiz Carlos Gomes Júnior respondem pela orientação nos programas dos cursos de Licenciaturas em Ciências Biológicas, Química e Educação Física.

Abaixo os resultados do último processo seletivo para escolha de bolsistas do programa residência pedagógica do IF Sudeste MG - Campus Barbacena para os três cursos de licenciaturas.

Resultado Licenciatura em Ciências Biológicas

Resultado Licenciatura em Educação Física