Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Campus Barbacena promove I Mostra Virtual de Dança "IF Dance"

Campus Barbacena promove I Mostra Virtual de Dança "IF Dance"

O evento ocorrerá no canal do Campus Barbacena no youtube, no dia 02/09 às 18h. Os interessados podem se inscrever entre os dias 16 e 20 de agosto.

Os alunos do Curso de Licenciatura em Educação Física e a Diretoria de Extensão do Campus Barbacena promovem a I Mostra Virtual de Dança da instituição: "IF Dance" .

Conforme os organizadores, "no contexto atual da pandemia da COVID-19, a realização da I Mostra Virtual de Dança tem a meta de valorizar as manifestações artísticas relacionadas à dança, praticadas pela comunidade interna e externa do Campus Barbacena. Além disso, pretende-se oportunizar momentos de entretenimento às pessoas da comunidade acadêmica do Campus Barbacena e ao público que acessa os canais oficiais da instituição na internet, durante o período de distanciamento social, Destaca-se, também, os objetivos pedagógicos do evento, uma vez que trata-se de uma ação promovida e organizada pelos alunos do curso de Licenciatura em Educação Física."

A Mostra Cultural será realizada de maneira remota através da exibição de vídeos no canal oficial do IF Sudeste MG - Campus Barbacena no youtube, no dia 02 de setembro de 2021, às 18h.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente, entre os dias 16 e 20 de agosto de 2021, de acordo com as regras descritas no edital, pelo formulário:  https://forms.gle/wFBp13hLmvbLLQ9F7 .

A mostra contará ainda com uma votação popular nas redes sociais oficiais do evento, entre os dias 25 de agosto e 1º de setembro. As três apresentações com maior número de curtidas serão premiadas com um certificado de Honra ao Mérito, durante a transmissão da Mostra no youtube.

Participe!

Leia o edital!