Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Campus Barbacena publica nota de pesar

Campus Barbacena publica nota de pesar

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – Campus Barbacena lamenta o falecimento do ex-deputado federal Bonifácio Andrada, ocorrido na noite de ontem, dia 05 de janeiro de 2021.

Bonifácio Andrada foi vereador em Barbacena de 1954 a 1958, deputado estadual em Minas Gerais, de 1959 a 1975, deputado federal de 1979 a 2019. Bonifácio Andrada era Reitor da Universidade Presidente Antônio Carlos. Além de advogado, jornalista, cientista político, professor universitário, político, foi também servidor aposentado da antiga Escola Agrícola (atual IF Sudeste MG – Campus Barbacena) - Técnico em Assuntos Educacionais  (01/01/1953  a  22/03/1988).

A família agrotécnica externa as condolências aos familiares do Bonifácio Andrada e agradece pelo carinho, dedicação e trabalhos prestados a comunidade Barbacena e região.

Direção-geral do IF Sudeste MG - Campus Barbacena

Veja a nota