Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Campus Barbacena realiza apresentações de "Patinação Artística Recreativa"e "Break"

O evento ocorrerá entre os dias 19 e 20/12, às 18h30, no Ginásio Poliesportivo do Campus Barbacena.

Entre os dias 19 e 20/12, às 18h30, no Ginásio Poliesportivo do Campus Barbacena, serão realizadas apresentações artísticas dos Projetos de Extensão "Roller Dancing - Patinação Artística Recreativa" e de "Break".

O objetivo é encerrar as atividades dos Projetos coordenados pelos professores Scheila Espindola Antunes (Campus Barbacena) e Luciano (Campus Santos Dumont).

A entrada é gratuita!

Veja a Programação:

Programação de Terça-feira (19/12/2023) - 18h30:

1. Apresentação Individual de Patinação Artística - Bolsista Júlia Cibele Araújo (Cisne Negro)
  2. Apresentação Individual de Patinação Recreativa 'Acrobacias Inline' - Bolsista João Victor Novaes
  3. Apresentação Coletiva de Patinação Artística - Alunos da Turma 1 (Heal the World)
  4. Apresentação Individual de Patinação Artística - Coord.ª do Projeto Scheila Antunes (A Bela e a Fera)
  5. Apresentação Coletiva de Break - alunos do Projeto de Break
  6. Apresentações Individuais de participantes do Projeto de Break

Programação de Quarta-feira (20/12/2023) - 18h30:

3. Apresentação Coletiva de Patinação Artística - Alunos da Turma 2 (Heal the World)
  4. Apresentação Individual de Patinação Artística - Coord.ª do Projeto Scheila Antunes (Colors of the Wind - Pocahontas)