Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Campus Barbacena realiza Campanha de Vacinação contra a Meningite Meningocócica

Campus Barbacena realiza Campanha de Vacinação contra a Meningite Meningocócica

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Barbacena, o IF Sudeste MG - Campus Barbacena será apoio para a Campanha de Vacinação contra a Meningite Meningocócica.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Barbacena, o IF Sudeste MG - Campus Barbacena será apoio para a Campanha de Vacinação contra a Meningite Meningocócica.

Estão contemplados para a vacinação os trabalhadores da educação e os estudantes do Campus Barbacena, sem limites de idade.

A vacinação  ocorrerá entre os dias 27 e 28 de fevereiro, de 8h às 11 e 13h30 às 16h. Os interessados deverão comparecer ao Setor de Enfermaria e apresentar o cartão de vacinas, documento com foto, CPF ou cartão SUS, atestado de matrícula para os estudantes e declaração de vínculo para os trabalhadores da educação.

"Para os estudantes menores de idade, solicitamos a autorização dos responsáveis através do documento disponibilizado ou mediante autorização feita a próprio punho.", explicou a coordenadora de assistência estudantil, Thaís Nascimento.

Veja o modelo de autorização

Para mais informações, entrar em contato com a Coordenação de Assistência Estudantil através do e-mail: cae.barbacena@ifsudestemg.edu.br '